Achei muito bacana o espço de vcs.Charme,otima programaçõ musical,serviço cuidadoso(garçons educados e prestativos), mas confesso que fiquei muito decepcionado com a "gastronomia".Pedimos um caldo de abóbora com gorgonzola e não havia nem cheiro do queijo prometido...comentamos com o garçon e ninguém se dignou a dar uma explicação ou pedir desculpas...Acho que a honestidade e o respeito ao cliente deveriam estar em primeiro lugar.Não é possível que o coordenador da cozinha permita esse tipo de coisa, menosprezando o paladar dos seus clientes...e olha que nem era trufa...açafrão...era a substituicao de gorgozola por um queijo de de quinta, sem gosto e muito tosco.Ta ai a sugestao: servir o que esta no cardapio.Se nao for possivel comunicar ao cliente qualquer contra-tempo, jogando limpo, com respeito e ética.
Caro Alexandre, Obrigado pela crítica, é sempre válida. Sua reclamação, infelizmente, não chegou até nós no dia do ocorrido para que pudessemos corrigir nosso erro. Talvez pelo intenso movimento deste último sábado. O que não justifica o erro, apenas explica mas mesmo assim pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Agradecemos mais uma vez pela crítica. abs Gilberto Todt
2 comentários:
Achei muito bacana o espço de vcs.Charme,otima programaçõ musical,serviço cuidadoso(garçons educados e prestativos), mas confesso que fiquei muito decepcionado com a "gastronomia".Pedimos um caldo de abóbora com gorgonzola e não havia nem cheiro do queijo prometido...comentamos com o garçon e ninguém se dignou a dar uma explicação ou pedir desculpas...Acho que a honestidade e o respeito ao cliente deveriam estar em primeiro lugar.Não é possível que o coordenador da cozinha permita esse tipo de coisa, menosprezando o paladar dos seus clientes...e olha que nem era trufa...açafrão...era a substituicao de gorgozola por um queijo de de quinta, sem gosto e muito tosco.Ta ai a sugestao: servir o que esta no cardapio.Se nao for possivel comunicar ao cliente qualquer contra-tempo, jogando limpo, com respeito e ética.
Caro Alexandre,
Obrigado pela crítica, é sempre válida. Sua reclamação, infelizmente, não chegou até nós no dia do ocorrido para que pudessemos corrigir nosso erro. Talvez pelo intenso movimento deste último sábado. O que não justifica o erro, apenas explica mas mesmo assim pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.
Agradecemos mais uma vez pela crítica.
abs
Gilberto Todt
Postar um comentário